quinta-feira, 3 de setembro de 2009
IMPRENSA
JAY-Z É NOVO ESTILISTA DA U.S. OPEN
O rapper Jay-Z desenhou uma camiseta exclusiva para o U.S. Open, que teve início nesta segunda, 31. A principal inspiração para o design foi o tennista Arthur Ashe (1943-1993), conhecido por vencer três títulos de Grand Slam e por seus esforços em questões sociais. A camiseta será vendida online, no local do torneio e custa $36.00 dólares. Todo o dinheiro arrecadado nas vendas será doado para as fundações USTA National Junior Tennis and Learning Network e Arthur Ashe Endowment for the Defeat of AIDS.
Para Comprar: www.usopen.org ou www.arthurashe.org
Foto: www.nydailynews.com
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IMPRENSA
VOGUE HOMEM VETA ANÚNCIO GAY
A Vogue Homem Americana se recusou a veicular uma propaganda do Marc Jacobs onde aparece um casal gay se beijando. A foto é de Juergen Teller. O Fotógrafo disse à revista Moment que se surprendeu: de todas suas campanhas com Jacobs, a mais polêmica não foi a foto onde apertava os seios nús de Cindy Sherman, e sim a foto do casal gay.
foto: www.nymag.com
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IMPRENSA
BONEQUINHA DE LUXO DE PAPEL
A revista inglesa Wallpaper lançou editorial de moda na edição de Setembro 2009 assinado pelo fotógrafo parisiense Arnaud Pyvka. O editorial foi batizado de Paper Doll e inspirado no vestido nuvem de Martin Margiela. A revista também convocou o artista Patrick Waugh, conhecido por seu trabalho nos lookbooks da marca ACNE, para tratar as fotos de Pyvka. As imagens mostram um mundo imaginário repleto de estilo.
Foto e Mais Informações: www.wallpaper.com/fashion/paper-doll-by-arnaud-pyvka/3599
RAPIDINHA DO ARMÁRIO
UM TERNO NADA CONVENCIONAL
O estilista Alexander Amosu, radicado em Londres, criou o terno mais caro do mundo. O terno é feito de lã de Vicunã, um tipo de camelos que habitam os Andes e sua escacidade faz da lã uma raridade. A costura é de ouro de 18 quilates e o botão único é revestido de diamantes. O terno, que levou 80 horas para concluir, já foi vendido para um comprador anônimo por £70,000, o equivalente a $100,000 dólares.
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